terça-feira, 26 de maio de 2009

É um Menino....!!!

Depois de muito mistério, muita tensão e curiosidade, já sabemos o sexo. É um menino!!!

Poxa, fiquei muito feliz em saber. Agora estamos correndo atrás de decidir o nome. Estamos entre Eduardo e Henrique!

Sabe, tem certas horas que você tem que reconhecer que Deus realmente sabe de todas as coisas. Eu reconheço que um filho, nesta altura da vida, veio em boa hora.
Estou muito motivado e muito afim de ser pai. Ser um exemplo pra ele será minha meta. Preciso ser pra ele um espelho, um porto seguro, uma rocha firme.
Um desafio e tanto, para quem até pouco tempo atrás nem sonhava em pensar que pudesse um dia ser PAI.
Minha vida está mudando, muitos dizem que mudará ainda mais, mas nada me tira da cabeça que esse é um dos melhores, senão o melhor momento que passo em minha vida pessoal.
Vamos ver agora os próximos capitulos desta novela. Em breve trarei aki um video da ultra. Daí vocês poderão conhecer o nosso querido filhão.
Um molecão!!! Quem diria hein?

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Olá gostei muito do seu blog, estou inaugurando o meu blog http://mundinhodobebe.blogspot.com/2011/05/sorteio-de-inauguracao.html e estou te convidando a visita-lo e
    também a participar de um sorteio do livro autografado "Da gravidez a amamentação"
    muito obrigada e espero que tenha gostado do convite!


    Sabe tá faltando a voz dos homens lá no blog hehehe

    ResponderExcluir