terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sabendo que vou ser pai...


É gente! Neste primeiro Post vou descrever como foi a minha experiência de descoberta da paternidade.

Estávamos, eu e Vanessa, (pra quem não conhece minha esposa) desconfiados de alguma maneira que não sei explicar que ela estava grávida, mas não queríamos acreditar neste fato, pois não haviamos planejado.

Daí veio o atraso na monstra e o exame de farmácia, mas mesmo assim ainda não acreditavámos que estavamos para ser pais.

Bom, por fim, na última quinta-feira, Vanessa fez o exame Beta HCG, e definitivamente não tinhamos como negar. (Se bem que tentamos: ficamos praticamente duas horas para entender, ou melhor para querer entender o exame.)

Confesso que minhas pernas tremeram. Fiquei imóvel por alguns instantes. Pensando em como seria ser pai. Entendi alí que os mistérios da paternidade são tão grandes que nem a minha vã ciência saberia explicar. Decidi que a partir de agora levaria na boa, porque afinal ser pai é uma coisa inexplicável.

Descobri também que minha esposa está de 5 semanas, o que quer dizer que meu filho está do tamanho de uma semente de maçã.

Frágil né...

Abraços

Em breve mais novidades!!!

Um comentário: