quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Malditas mudanças hormonais...


Boa tarde amigos,

Depois que descobrimos esta dádiva de Deus, que é estarmos grávidos, a convivência em nossa casa tem sido bem emocionante (se é que vocês me entendem).
Tenho lido mais sobre a gravidez, e na maioria das publicações, sites e revistas do gênero ou até mesmo em conversas com amigos que já tiveram seus filhos, encontro frases do tipo:

"agora começa a fase das mudanças hormonais"
"é necessário que o futuro pai tenha paciência"
"É natural a mudança de humor e sentimentos durante a gravidez, principalmente no início, devido à mudança hormonal"

Entre outras...

É amigos, tenho vivido exatamente o que está sendo ralatado.

Malditas são as mudanças hormonais!!!

E que mudanças...

Bom as oscilações de humor constantes tem sido bastante interessantes...

Um bom pai, deve ter paciência e compreenção suficientes para entender esse momento de sua esposa... eu os tenho... mas nem tanto né?
Às vezes tenho me irritado um pouco. Será que também estou mudando "hormonalmente" falando?

Não... estou vivendo a paternidade... e tenho achado lindo tudo isso...

Até a próxima amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário