segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Sétima semana


Boa Tarde amigos,


Estamos chegando perto da sétima semana de vida do bêbê (ainda não decidimos o nome).


As mudanças são cada vez mais visiveis. Na mãe é claro!!!


Bom mas tirando os enjôos matinais e as mudanças de humor inexplicáveis tem sido tudo muito bom meu relacionamento com a Vanessa.


A expectativa de ser pai é incrívelmente inexplicávelmente boa. Porém também dá um certo medo.


Será que as coisas vão dar certo? e o Dinheiro vai dar pra fazer tudo o que se tem pra fazer?


Deus está conosco tenho certeza!!! E é claro que com a força Dele tudo se resolve.


Este sentimento de ser pai é tão inexplicável que eu nem vi meu filho ou filha ainda e já morro de amores por ele. Acho que serei um daqueles pais corujas e bobões.


Vejamos o que os próximos dias trazem para nós.


Agora uma pequena descrição de como está meu filho nesta semana:


Já é possível visualizar a íris, as narinas, dois pontos escuros em lugar dos olhos e uma abertura que será a futura boca. O cordão umbilical começa a crescer. Internamente começam a se formar a glândula pituitária, fibras musculares, intestinos, pâncreas e um desenho do que serão os pulmões.


Lindo né... como Deus é perfeito em tudo.


Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário