quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Cada vez mais nervoso...


Sabe esses dias em que a gente se questiona como será a vida de pai?


São ao mesmo tempo muito legais, cheio de descobertas e crescimentos; e estranhos cheios de medo e apreensão.


Eu vi, e recomendo o filme "O curioso caso de Benjamim Button". Nele um menino nasce velho e anda na contra-mão da vida... e suas histórias são maravilhosas.


Bom vocês se perguntam agora: o que o filme tem haver com o nervosismo e a descoberta de ser pai?


Colocar um filho no mundo é uma responsabilidade muito grande, e o filme fala exatamente desta temática. Não importa como são e em que circunstâncias foram concebidos. Deus criou os filhos para serem amados e criados com boa educação e muito melhor ainda caráter.


Eu, nesta semana me dei conta que depende de mim, e cada vez mais de mim, prover isso ao meu filho ou filha.


Estamos quase na oitava semana, segundo nossas contas. Faltam ainda muitos meses para Ele ou Ela chegar. Mas eu estou cada vez mais nervoso com a resposabilidade, e creio que minha esposa também está, de cuidar de um ser, amado e querido por Deus e por nós.


O que nos aguarda? o que nos reserva o futuro? só Deus saberá dizer e eu espero Nele. Que ele nos provenha o sustento.


Até a próxima pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário