quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

OITAVA SEMANA


Caros amigos,

A vida é uma caixinha de surpresas, já dizia Joseph Climber certo?

Pois Então, me preparo para o que acredito que será o melhor e mais intenso momento de minha vida. Ser pai, como já disse... é uma grande responsabilidade. E eu to encarando-a de frente e de peito aberto, mesmo que para mim tenha sido uma surpresa imensa.

Estamos na óitava semana. E imagine só... todos os órgãos vitais estão formados.

O bebê pesa em torno de 1 grama, com 4 cm em comprimento. Ainda frágil, mas forte... um contraponto inexplicável.

Mas como pode algo tão pequeno, trazer tanta felicidade. Só Deus pode explicar, a inexplicável força da vida.

Mudando de assunto. Minha esposa ainda não teve desejos bizarros, mas esses dias me pediu banana com mussarela. Eu achei estranho, mas ela disse que já comeu muito isso quando criança... ainda bem que tinha os dois em casa né?

De resto estamos bem, firmes e fortes caminhando rumo a essa nova realidade de sermos pais.

Um abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário