sexta-feira, 13 de março de 2009

Primeiras impressoões


Caros,


É impressionante como o sentido da visão coloca em evidência ainda mais as emoções, e muda a nossa maneira de sentir e pensar sobre algum assunto.


Quinta-feira passada fizemos a primeira ultrasom, e vimos pela primeira vez nosso lindo filho. Tudo bem que é uma mancha e que dá pra ver pouco do nosso filho. Mas é a mancha mais linda que eu já vi em toda a minha vida.


As coisas só adquirem sentido, a partir do momento em que a gente se atenta para o sentido que elas tem. Os olhos se abrem a uma nova realidade.


Eu estou muito feliz! Afinal ser pai é uma responsabilidade muito grande, mas também a realização de uma continuidade de você mesmo. Eu estou muito feliz mesmo.


Ainda não sabemos o sexo. To na maior curiosidade para como essa história termina. Mas fazer o que. Temos que esperar mesmo né?


Um abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário